07 fevereiro 2013

Parceria: Minhas escolhas Olook

Olá minhas mimosas! Com estão??
Estou apaixonada pelos sapatos e bolsas da Olook! E agora ela também é parceira do blog! Escolhi os modelitos que mais me agradaram e vim mostrar para 'vocêis', bora conferir??


Optei por mostrar 1° as bolsas e morri de amores por essa carteira amarela! É TDB, né!

 Já no quesito sapatos tive que me conter e escolher apenas 6 para desejar! Sem explicação é um mais lindo que outro! Os calçados são de marca própria da Olook

Mas o mais legal e diferencial da empresa é que quando você compra, ganha um bônus de 20% para a próxima compra que tem que ser no prazo de até 60 dias! Vale mto a pena isso, pois na segunda compra o calçado sai bem em conta mesmo!
Além disso o frete é GRÁTIS! e a troca de numeração até 30 dias também é!
É tudo essa loja mesmo! Já fiz minha encomenda e assim que chegar conto tudinho 'proceis'! Certo minhas lindas?
Espero que tenham gostado e boas compras!
Beijus :*

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...