04 fevereiro 2013

Testei: Lenços Removedores de esmaltes Ricca

Olá minhas amadas, hoje vim mostrar para vocês um produtinho MARA para remover esmaltes e/ou deixar na bolsa para algum "imprevisto" (como é o meu caso). Faz um tempinho que ganhei ele e nunca tinha experimentado estava jogado na minha necessaire. Bora conferir??
Eles vem numa embalagem de plástico de rosquear protegidos por um plástico, no potinho vem 32 lencinhos
Siiiim, nesse dia minha unha tava bem podrinha, quase de gavião!

Com apenas um lencinho consegui limpar toda a mão! E veja o estado com que o tadinho ficou!

Unhas limpinhas para uma próxima esmaltada!

Minha opinião: Bom menias, gostei bastante da remoção dos lencinhos, mas como falei, deixei na bolsa para uma "emergência", prefiro o combo,velho e bom acetona+ algodão, bem coisa de pobre mesmo! E ai meninas, me contem, já usaram? o que vocês usam para retirar o esmalte? ( não vale dizer os dentes nem as próprias unhas, hehehehe) 

Espero que tenham gostado e fiquem todas com Deus!
Beijus :*

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...