18 dezembro 2008

0
Demoramos muito tempo para realmente conhecer alguém, e quando conhecemos de verdade na maioria das vezes nos decepcionamos com elas.
E isso aconteceu comigo hoje, demorei 5 meses para cair na realidade...ver que meu príncipe, a pessoa que julgava ser meu Love forever ,na verdade era um enorme sapo cururu, cheio de rugas e gosmas.
AMEI.. CHOREI... PEDI... DEI... ILUDI-ME...
Quantos sapos é preciso beijar para que vire príncipe???Quantos mais???
Amor perfeito??!!!Não sei se existe...
Só sinto muito, não por mim, mas por ti que não sabe o que perdeu.
E sei que tudo que me fez um dia volta pra ti, mais sedo ou mais tarde. Espero que não, nunca iria te desejar isso, mas..
É a lei da vida, lei de Newton, da ação e reação, ta na física, não no amor.
Desculpe por ter te dado meu amor, me entregar, jurar amor eterno, sem limites, sendo que você não merecia minha consideração.
Agora você tem o que merece...
Meu desprezo... E principalmente minha indiferença...
Bjus baby...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar tua opinião,ela será sempre muito bem vinda!

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...