14 março 2010

0

Utopia...

O que é preciso para ser amada?
Ser amiga, mulher,amante, confidente ou um mix de todas em uma?

As vezes nem isso é o suficiente para levar um relacionamento adiante. A relação entre os seres humanos é muito complexa e complicada. E quando se fala de amor então, pior ainda.
E que pode mandar no coração?
Porque sismamos em se apaixonar por quem não esta nem ai pros nossos sentimentos?Seria tão fácil se amassemos a quem nos quer bem.
No ápice de minha juventude estou começando a acreditar que amor não existe. O que existe é o querer estar junto, o gostar, o carinho, os elogios, que se fundem em uma unica palavra: RESPEITO.
Não peço muita coisa só quero alguém para amar e ser amada, que seja um dar acima dum receber, quero um romance dos contos de fadas onde o FELIZES PARA SEMPRE seja o carro- chefe da relação.
Nesse mundo tão grande de meu Deus tem que existir a minha cara metade, alguém que entenda meu silêncio e saiba respeitá-lo e que entenda a minha indignação também.Não importa onde ele esteja. Eu o encontrarei! Pode apostar.
Enquanto isso, como canta o nosso querido Zeca Pagodinho, deixo a vida me levar. Me embriago em cada relacionamento frustado e absorvo só aquilo de bom.Danço ao sabor das curvas do destino e rio do seu fim trágico.
Enquanto o tempo passa conheço pessoas da qual pretendo levar pro resta da minha vida, amigas queridas, ex que viraram amigos, colegas de aula, enfim todos aqueles que compartilham suas vidas comigo.
E é assim que vou construindo meu castelo dos sonhos um lugar cheio de pessoas que eu gosto, com rodas de brincadeiras e cheio de algodão doce onde o dom da vida é ser feliz.
Espero poder viver cada momento como se fosso o último e aproveitar tudo que a vida tem a oferecer. Quero viver intensamente e fazer de cada vão momento o mais importante da minha vida.
Ellen Aita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar tua opinião,ela será sempre muito bem vinda!

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...