23 dezembro 2012

0

Produtos Aquaflora

Olá amores, tudo certo? Bueno! Finaleira do penúltimo domingo do ano! E eu vim contar pra vocês um pouco sobre dois produtinhos para o cabelo da marca Aquaflora. Confesso que pouco sabia a respeito desta marca, mas posso garantir que ela me surpreendeu e muito em todos os aspectos. Bom chega de papo e vamos ao que interessa!
O primeiro produto é a Máscara de nutrição celular
O que promete:

"Hidrata, regenera e nutri profundamente os cabelos enfraquecidos ou estressados, proporcionando uma reposição de massa."

                  
Minha opinião:
Realmente cumpre com o que promete é realmente muito hidratante e o melhor é o cheiro, que lembra baunilha (huuuum!). A embalagem é lindo com design inovador com a marca em auto relevo na tampa, vem lacrada e a consistência é bem densa (como mostra na fotinho).
A relação custo-benefício é boa e semelhante a produtos populares. Eu paguei R$22,90 na COPROBEL.
* Ressalvo que esta e minha opinião pessoal e intransferível.

O segundo produto é o Elixir reparador

O que promete:

"Poderoso blend de óleos essenciais aromáticos e exóticos, descoberto há 5 mil anos e apreciado pelas mulheres egípcias por suas propriedade nutritivas e emolientes. Leve e multifuncional, confere maciez quando aplicado nos fios úmidos. Quando usado para proteção térmica, ajuda a aumentar a durabilidade da escova e promove efeito disciplinante quando aplicado nos fios secos. Hidratação sem acúmulo."
Contém:
Óleo de Cálamo;
Óleo de Mirra;
Óleo de Canela;
Óleo de Oliva;
Óleo de Argan.

Minha opinião:
O que mais me encantou nesse produto foi o cheiro, muito , muito, muito cheiroso! Não testei ainda como protetor térmico, mas como finalizador no cabelo seco é perfeito. A embalagem é maravilhosa, a caixa é em tom de bronze com uns detalhes florais que lembram o oriente médio. A consistência é bem oleosa, dois pumps dá bem prum cabelo médio. Bom a relação custo-beneficio é boa também, paguei R$ 25,90 na COPROBEL.
* Ressalvo que esta e minha opinião pessoal e intransferível.

E para vocês ficarem por dentro de outros produtos da marca o endereço eletrônico deles http://www.acquafloracosmeticos.com.br/


E dai, amores, que vocês me contam? já usaram? gostaram? deixe sua opinião!!! 

Um inicio de semana abençoado! bjus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar tua opinião,ela será sempre muito bem vinda!

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...