26 dezembro 2012

0

Protetor solar

Boa tarde amores! E essa chuva que cai sobre o coração do Rio Grande??? que coisa mais perfeita! Depois de um natal de temperaturas próximas aos 40 °C!!!

Amores, na última sexta-feira (fim do mundo,alias) inciou-se a nova estação do ano o VERÃO!




Sei que é errado, mas muita gente, assim como eu fazia, só usa dos nosso queridos protetores quando o sol está com os raios mais incidentes! Devemos usar protetor solar sempre! Sobretudo em dias nublados!E eu sou a prova viva de que essa mania é só questão de hábito.

Bom vamos então falar dos meus queridissimos. 

Para o corpo estou usando o Solar Expertise da L'ORÉAL PARIS, ele possui uma fórmula Oil Free (livre de óleo) perfeito para peles oleosas (como a minha) e para os dias escaldantes do verão.





Na realidade ele é quase um dermocosmético pois além bloquear os raios UVB, previne contra o envelhecimento solar, rugas e manchas solares. Preservando a elasticidade e a hidratação da pele!
É tudo de bom! o cheiro é bem fraquinho mas gostoso de sentir, a consistência tende a ser mais líquida.

Paguei em torno de R$ 25,00 e ainda veio com um shampoo :O

Já para o rosto meu queridinho há anos é o protetor facial da natura fotoequilíbrio, com fórmula Oil free também, cheiro suave e consistência mais liquida.
Paguei em torno de R$ 25,00 com uma consultora da marca!

No mercado existem inúmeras opções, então amores, não adianta estar linda se não cuidar-mos da nossa pele! Não dá pra sair sem o protetor de casa e ir repassando ao longo do dia, ou sempre que achar necessidade!


Bora curtir o verão protegida então amores????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar tua opinião,ela será sempre muito bem vinda!

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...