10 janeiro 2013

3

Amostra grátis: L'oreal Paris Brasil

Amores! Bom dia!

 Vim dividir uma ação bem legal da L'oreal Paris Brasil, assim como a Tresemmé fez, ela está disponibilizando amostra grátis de dois produtos, o Óleo Extraordinário da Elseve e o Protetor Solar fator 30.
Para receber, basta você curtir a página da L'oreal no Face: https://www.facebook.com/LOrealParisBrasil clicar em: Solar Verão 2013  e se cadastrar para receber via correio a amostrinha! 

Adoro esse tipo de marketing das empresas, pois além de podermos experimentar o produto sem pagar nada por isso, recebemos no conforto da nossa casa! Perfeito não??

Sem comentar que os dois produtos estão dando o falar! O protetor eu uso e já fiz resenha aqui no blog, o Óleo ainda não usei, mas estou louca para compra-lo também!


Espero que vocês tenham gostado da dica! O meu eu já pedi, estou ansiosa para que chegue logo! Assim que chegar conto tudinho para vocês!

Beijus!

3 comentários:

  1. ameei a dica! vou pedir a minha amostra ;)

    ResponderExcluir
  2. Outra dica é o site http://www.brindesgratis.com/
    não é sempreee, mas algumas amostras são bem legais. Já recebi várias que solicitei!

    ResponderExcluir
  3. Eu também já pedi a minha, não sabia deste site,vou dar uma olhada e claro, pedir as minhas! hehehe

    bjus!

    ResponderExcluir

Obrigada por expressar tua opinião,ela será sempre muito bem vinda!

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...