29 janeiro 2013

0

Homenagem aos jovens mortos no incêndio da Boate Kiss- Santa Maria/RS

Bom dia minha lindinhas, assim esperamos né, que nossos dias comessem a ficarem bons! Pois desde domingo essa frase está quase impossível de ser dita. 

Perdi muitos amigos, conhecidos e amigos de amigos, não importa a dor é a mesma, o sentimento de perda e a angústia que calam nossos corações também. Ontem, como falei na página do face, não publiquei nada, não tinha clima, muito menos ânimo, foi no velório e no sepultamento de alguns, e o único sentimento que podia sentir era de dor. Mas como temos que tentar toca a vida e, com o passar dos dias as lágrimas vão secando e a lembrança e a saudade de momentos felizes ficaram.

Não tinha como não deixar de mensurar esse fato que abalou o mundo, nossa querência e em especial o coração do Rio Grande e dividir com vocês que são tão calorosos, tão acolhedores, como é todo povo brasileiro.

Gosto da sonoridade da palavra "SEMPRE", gosto mais ainda do seu significado, indicando a ideia de continuidade, perpetuidade. Chico Buarque que também gosta e canta " Quando cada instante é sempre". 
Sempre é o passado, o presente e o futuro; continuamente sem cessar. Quem aqui nunca almejou algo para sempre?? Seja o amor, a felicidade.. Só desejamos coisas boas para sempre.

Viver para sempre é um desejo de todos nós. É por essa razão que se colocam bustos em recintos e praças ou placas de prata ou bronze para perpetuar a vida de grandes, e outros nem tanto, heróis.

Mas temos que admitir que aqui na terra " cada instante é sempre" e através dessa homenagem quero dizer aos familiares, amigos, conhecidos ou desconhecidos dessas 231 estrelinhas que hoje estão ao lado do nosso Patrão Velho, que elas brilharam para SEMPRE nos nossos pensamentos e que um dia nós reencontraremos junto com o Pai para então sim, nunca mai nos separar.


Que o Senhor Jesus derrame sobre a vida dos que sobrem uma unção redobrada e que refrigere suas almas com Seu doce Espirito Santo!
#ForçaSantaMaria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar tua opinião,ela será sempre muito bem vinda!

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...