15 janeiro 2013

0

Parceria: Bora Colega Shop

Aaaaamores! Olha que que coisa mais perfeita do mundo! Chego estar emocionada de contar para vocês de mais uma parceira do blog! Agora a Bora Colega Shop também é! Nossa estou muito contente e quero dividir cada alegria do meu crescimento com vocês, que são a parte mais importante disso tudo!

Vim mostrar pra vocês um pouco do que essa loja m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a oferece para nós! Vamos lá??



Esses 6 produtos são da loja que disponibiliza produtos a pronta entrega o link da loja é: http://boracolegashop.webstorelw.com.br/

Já esses 3 produtos estão disponíveis no site: http://boracolega.loja2.com.br/

Agora o meu sonho de consumo meeeesmo é estar com minha fotinho aqui:
Junto com todas minhas Divas!!!


Ps: A Karol estará disponibilizando um desconto de 5% para quem enviar um e mail para: karoline_mkt@hotmail.com dizendo que curti a página e o blog Universo Feminino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar tua opinião,ela será sempre muito bem vinda!

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...