23 janeiro 2013

0

Parceria: Dona Consumista

Aiii amores e com muita alegria quue venho contar para vocês de mais um lojinha parceira do blog, agora dessa vez é INTERNACIONAL (podre de chic, né) !!! E como de praxe vim mostrar para vocês tudo de mais legal que pode-se encontrar por lá.

Separei alguns produtos que achei bem em conta ($$), mas claro que é só alguns, tem muita coisa no site!

De maquiagem separei um Balm da EOS que achei muito fofo, um quarteto de sombras da L'OREAL, um Baby Lips da Maybelline que achei uma graça a embalagem também!
 Já para pele separei um corretivo e um BB Cream da Maybelline (amooo essa marca!).
Para os olhos de Rímel eu separei os queridinhos, que ainda quero testar, The Colossal Cat e The mega Plush Volum' ambos da Maybelline, um par de cílios da Sephora (olha esse precinho!!) e um batom bhafo da NYX.
Já para as melenas, separei uns produtos que quero testar, o condicionados da Aussie, uma máscara regenerativa da L'OREAL e um kit de shampoo e condicionador da L'OREAL também.

Em compras acima de 80,00 você ganha um brinde na caixa e o frete é por peso, legal é junta um povo pra dividir,pois vale bem a pena!

Bom meninas é isso, tem o link da lojinha do blog é só clicar na logo da loja e fazer boas compras! Espero que tenham gostado dessa nova parceira do blog, pois eu amei!

Beijus , bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar tua opinião,ela será sempre muito bem vinda!

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...