27 fevereiro 2013

1

Papo Beleza: Como escolher a máscara ideal para o efeito desejado!

Seria tão bom se existisse uma ferramenta com todos os tipos de aplicadores de rímel, não é mesmo?
Enquanto ninguém se prontifica a inventar (ou colocar em ação) temos que escolher a máscara que mais se adapta ao efeito que queremos, e olha que não são poucas no mercado!

Para quem tem cílios retos, o formato redondo, também conhecido como ouriço, é a melhor opção, ele permite aplicar a máscara por partes, e isso faz com que nenhum pelo seja esquecido!

Para que tem cílios caídos, a haste em formato C funciona perfeitamente bem. Eles se encaixam no aplicador e acompanham sua curvatura. As cerdas duras deixam os pelos bem separados sem grudar.
Para quem tem poucos cílios, o aplicador com cerdas alternadas dá mais volume. Uma dica é passar de 3 a 4 camadas, passando uma troca de olho, espera secar, passa de novo e assim por diante.
Para quem tem cílios curtos, o ideal é o aplicador que tem haste curva e cerdas finas e duras. Além de facilitar a aplicação, ele alonga e ajuda a dar mais curvatura
Já para quem tem a sorte de ter cílios longos e volumosos, têm carta branca para usar qualquer máscara! Experimente uma máscara que penteie e alongue.
Porém se quiser exagerar, invista num aplicador de cerdas curtas e grossas, no formato tradicional que retêm bastante produto e dá impressão de ainda mais volume.
Então antes de comprar todas as máscaras que vê pela frente e depois se decepcionar com o resultado, procure identificar qual é o seu tipo de cílios e depois invista em um que realmente faça o que você espera!

* Não esqueça de participar do Sorteio da paleta e de se inscrever no canal do youtube, clique AQUI

Um super beijo e fiquem com Deus!



Um comentário:

  1. Adorei as dicas
    Eu particularmente escolho pela a grossura do aplicar,quanto mais grosso melhor! hehe
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por expressar tua opinião,ela será sempre muito bem vinda!

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...