15 fevereiro 2013

0

Pit Stop do dia: Soytoast da Jasmine


Oi minhas bonequinhas de pano! Tdo certo?? Amores hoje vim conta para vcs sobre um produto que eu particularmente amo e quando estava de deliciando com um, pensei! Porque não dividir essa super dica com as meninas que visitam o blog??

Para que não sabe estou na finaleira do curso de Nutrição e durante o curso,você acaba sendo tua 1° cobaia, seja para testar uma farinha, suplemento ou alimento que está disponível para nós, nas prateleiras do supermercado.

E eu como boa estudante acabei me tornando uma 'rata' de supermercado, sempre em busca de novidades (de preferência saudáveis!), e nessas minhas 'pesquisas' foi que encontrei o Soytoast da Jasmine, nem preciso dizer que foi amor a primeira vista né.

Eles são maravilhosos, super crocantes e sequinhos e vem nas versões: Soytoast Ervas Finas, Soytoast Salsa e cebola e Soytoast Natural. São 40g (tem a versão de 100g também, porem não achei) de soja laminada e não-transgênica. Rico em fibras (insolúveis) e proteína (vegetal) além que é soja é considerada um fitoestrógeno.


Confesso para vocês que é meio difícil de encontrar essas maravilhas aqui em Santa Maria/ RS, eu pelo menos achei só no Carrefour, mas também não muita coisa, na parte de alimentos naturais, diet e ligth.

Para quem não conhece a Jasmine, ela é uma empresa daqui do Sul (Simmm!) do Paraná e conta com um portifolio de mais de 90 itens entre produtos naturais e integrais e o mais legal é que tudo é feito com muito amor e carinho desde as embalagens (que são lindas) até o produto final (por exemplo, a de cebola e salsa vem com pedacinhos de salsa! Parece que foi recem feito, sabe!). 
Para conhecer um pouco melhor entre no site aqui !

E vocês amores? Já experimentaram essa dilícia?? Tem em algum outro supermercado?? Espero que tenham gostado da dica de alimento prático e saudável para carregar para todo lado!

Ah esqueci de falar do preço! Paguei 1,99 no Carrefour!

Beijus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar tua opinião,ela será sempre muito bem vinda!

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...