13 fevereiro 2013

0

Testei: Batom Avon Color Trend

Ooooi amores! tdo certinho?? Dai me contem! Como foram de carnaval?? Descansaram bastante (como eu) ou dançaram (se acabaram) nos blocos (nas cidades que tinham)??

Apesar de hoje ser quarta feira de CINZAS, não poderia deixar de colocar uma corzinha no dia que de 'CINZA' não tem nada! Vim mostrar para vocês um queridinho meu, bem bhafônico, piriguete meeeesmo!

Eu sou completamente apaixonada por ele! Tem um aspecto matte, mas é bem hidratante e fica na boca por muuuito tempo! É realmente tudo de bom!Como podem ver o meu tá bem "usadinho"

Ele é da AVON da linha color trend e é o rosa chiclete.



E para descontrair uma foto bem sem noção!

Espero que tenham gostado dessa cor (se é que já não tem!), ele custa em torno de  R$ 7,00 e pode ser adquirido com as revendedoras da marca!
Bom era isso meninas! Fiquem com Deus!

Beijus :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar tua opinião,ela será sempre muito bem vinda!

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...