18 março 2013

1

Testei: Base Renew-Avon


Oi minhas gatas?? Como vocês estão?? e como foram de final de semana??
Amores para começar a semana nada melhor do que uma #SuperBase, né com uma #SuperCobertura! Essa é a Base Renew da Avon. Além do design super lindo a cobertura e durabilidade dela é perfeita.

Confesso que fiquei meio com medo de adquirir ela, pois uma outra que comprei da Avon era muito oleosa e na metade do dia já tava uma caca meu rosto, mas essa não, por mais que eu tenha a pele oleosa ela segura bem e no final do dia meu rosto ainda está bem sequinho (sonho né!) Então bora conferir mais atributos dessa belezinha!
 O que o produto promete: "Renew Base Transformadora Intensiva FPS 15 possui a inovadora tecnologia 4D Wrinkle Reverse que proporciona instantaneamente uma pele com aparência natural e mais jovem. Com uso continuo suaviza linhas finas e rugas, melhora a luminosidade da pele deixando uma aparência saudável e radiante. Formula de textura leve que dura por até 8 horas, não Comedogênica (não obstrui os poros)."



Eu acho que a cobertura dela é de média a alta e ela se adapta bem ao tom da pele. Eu Super Indico essa belezinha! Custa em média 60,00 com as revendedoras da marca,mas vez ou outra ela fica em promo!

Bom meninas, já usaram essa base? Qual estão usando agora??  

Um super beijo e bom inicio de semana para todas nós!

Um comentário:

  1. Vc acredita que até hoje não encontrei uma base certa pra mim? Tenho medo de errar a cor pelo catálogo. Tem como vc colocar a foto do antes e depois lado a lado? Fica melhor pra gente aqui conferir. :)

    Blog Ansiedade Feminina

    ResponderExcluir

Obrigada por expressar tua opinião,ela será sempre muito bem vinda!

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...