24 abril 2013

0

TAG: E se eu te perguntasse???

Mas e dai meus amores, o que vocês me contam??

Bom eu tenho pra conta pra vocês que são 0:52hs da manhã e eu estou atualizando o blog (amoooor) e dizer que o Universo Feminino está lançando uma lojinha!!! Sim!!!Tudo muito baratinho, ainda tem muitas coisas para entrar pra venda mas você pode vendo AQUI como está ficando e também no banner na lateral (vou fazer um post explicando direitinho sobre isso)

Mas vamos ao que interessa! Essa semana (segunda-feira) respondi uma TAG  encontrei no canal do Vicio Feminino (Se tu não é inscrita, vale muito a pena se inscrever) e resolvi responder para vocês poderem me conhecer um pouco mais!

Bora conferir?? Aperte o play e vamo que vamo!!!!


Se você gostou da TAG não esqueça de dar "joinha" e me ajudar na divulgação, se você ainda não está inscrita no canal do UF, se inscreve lá, não custa nada e é facim facim, só ter conta no google (orkut vale, pra quem ainda tem) e se não tiver, faça é grátis e toda vez que for liberado vídeo novo no canal tu recebe a notificação do email (tão percebendo o quanto que a pessoa tá entusiasmada a essa hora da madruga???)

Um super beijo, porque agora que se vamo dormi, né??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar tua opinião,ela será sempre muito bem vinda!

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...