08 abril 2013

0

Testei e aprovei!

aaaaaaai meus amores! Podem me xingaaa! Desde sexta sem um post Ellen! Poxa vida! E nós aqui esperando tu pra conversa com a gente e faz uma coisa dessas??

Amores! Como vocês viram na fotinho do último post estava cheeeeia de trabalho da faculdade pra faze (Deixei pra última hora né, dai dá nisso!) e dps me dei ao luxo de passa um final de semana INTEIRO com a família mais buscapé que já se teve notícias! Minhas mulheres, minhas vidas!!

Bora deixa de léro léro e que se vamo pra um LANÇAMENTO aqui no UF o quadro Testei e Aprovei! Nele vamos falar de produtos bacanas recebidos e/ou comprados que eu realmente #SuperIndico!

E pra iniciar com tudo gostaria de mostrar uns produtos que recebi da Ciclo Cosmético, para quem não conhece a marca vale a pena o investimento e podem acha-la AQUI.
Chegou tudo super embaladinho! Uma gostozura de ver!
Ps.: Não reparem na "organização" da pessoa! Eu ainda não me perdi nela!hahaaaha isso que importa!

 Folheto explicativo com os produtos da marca!
 Amostras de Deo colônias!
 E de hidratantes! Como vocês sabem sou #ALoca do hidratante!
Amostrinhas recebidas da Loréal do protetor solar e do Extraordinário Óleo ambos com resenha AQUI e AQUI

Bom amores por hoje era só que papai do céu nos conceda uma semana abençoada e cheia de realizações!

Ah! não esqueçam de participarem dos sorteios! Essa é a ÚLTIMA semana para participar do sorteio do super batom vermelho da AVON! Bora corre e participar mulherada!
Um super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar tua opinião,ela será sempre muito bem vinda!

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...