08 maio 2013

4

Lápis para olhos Panvel Make Up

Oieeeee meus amores! Como vocês estão?? Bhá que frio loco aqui no Sul!!! ADORO!!!
Bom depois de ter que formatar meu computador e perder TODOS os arquivos! Bora recomeça tudo né!

Então hoje vamos falar de mais um produto BBB da Panvel, que eu estou apaixonada!!!!
Ele é da cor Champagne e a duração é excelente! Paguei R$: 5,99

Bora ver a diferença??
Claro que na foto eu não tava de rímel, mas o lápis nude na linha d'água deixa o olho maior! Depois disso você não vai querer usar mais o lápis preto!

Bom amores, espero que tenham gostado dessa dica!
Um super beijo e até o próximo post! Tchau!!!

4 comentários:

  1. A Panvel sempre tem maquigem de boa qualidade né?! Esses dias mesmo fiz umas comprinhas por lá e aprovei as makes deles! Bjinhus e ótimo final de semana pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga! Adoro a marca porque os produtos são de excelente qualidade, pelo menos os que eu testei, e o preço é bem bacana. O que nos prova que nem sempre coisas caras são as melhores!

      Obrigada pelo carinho! Super beijo!

      Excluir
  2. Já ouvi bem desta marca e ainda não experimentei nada dela, dizem ter uma boa qualidade. Aproveito para convidar para o sorteio de uma paleta da Sephora Pop Up de aniversário do meu blog. Beijos e ótima semana!
    sweetbulunga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre recomendo, gosto bastante!

      Seja bem vinda por aqui, flor! E é lógico que vou participar!

      Super beijo :)

      Excluir

Obrigada por expressar tua opinião,ela será sempre muito bem vinda!

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...