02 maio 2013

4

Testei: Leite de Colônia

Oi amores! tdo certo com vocês?? Como que se foram de feriado??? Coisa boa! Quarta-feira com cara de final de semana!!!

Bom hoje venho mostrar um produtinho BBB (bom, bonito e baratíssimo). E que eu acho que até minha bisavó deva ter usado (beijo dona Otília). 
É o Leite de Colônia, uma solução de Limpeza, com ação adstringente e controladora de oleosidade.

Comprei realmente para testar! E gostei bastante do resultado!





Além de vir muuuuuito produto (200ml) ele limpa muito bem a pele, dica com aspecto de limpeza!!! A única coisa que eu não gostei é que ele tem bastante álcool na formulação (talvez seja isso que segure a oleosidade) e não pode ser passado perto dos olhos, mas de resto é super bom, o cheirinho é bem agradável também e a consistência é liquida e incolor

Nesse algodão eu tinha lavado o rosto com sabonete facial e depois passe ele! Sai muita coisa!! Me senti uma porquinha, mas aparentemente minha pele estava limpa #SóQueNão!
Paguei em torno de R$:5,00 no Supermercado Peruzzo

Espero que vocês tenham gostado dessa dica baratissima de limpar a pele! #SuperIndico

Um super beijo e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Aaah que legal que você gostou haha
    Uma vez usei e fiquei toda ardendo .-. peguei trauma e não uso mais ;/ rs
    Mas o meu tinha um cheirinho delicioso! *-*
    Beijo!

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe tadinha da Bia! Mas tem que ter cuidado mesmo, não dá pra passa perto dos olhos ou se tem algum ferimento no rosto! Super beijo!

      Excluir
  2. Oi flor! Tive que fazer um endereço novo para mim,porque estava com problema nos feeds do By Carla. Eles estavam dando panes, não atualizavam, e só estava dando dor de cabeça... infelizmente não deu pra exportar o blog, daí estou nesse endereço novo! Nada mudou, apenas o nome mesmo!
    Sobre o post, já usei esse produto muitas vezes, na verdade, minha mãe usava! Na minha opinão, é um produto "bom" pelo preço né, ele segura bastante a oleosidade, pelo menos no dia que vc usa, é bom pra remover maquiagem tbm, mas não gosto do cheiro, acho muito forte, quase sufocante,por isso não compro esse produto.
    Eu tenho bronquite alérgica, e qualquer cheiro que seja mais fortinho já me sufoca.
    Bjs!
    http://peti--poa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bhá que chato isso Carlinha! =/ Bom saber que pessoas que tem problemas respiratórios são sensíveis a esse cheiro! Agora já sei que não posso indicar para pessoas assim! Super beijo!

      Excluir

Obrigada por expressar tua opinião,ela será sempre muito bem vinda!

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...