25 junho 2013

0

Papo de Mulher: Creme Depilatório para o Buço Depi Roll


Olá minhas gatas, tudo certo?? No Papo de Mulher dessa semana vamos falar de um produto mais que essencial nas nossas necessaires, o creme depilador de buço. Eu em particular testei esse da Depiroll, com aroma floral #SQN e indicado para todos os tipo de pele.

Como diz o velho ditado: "Mulher de bigode, nem o diabo pode". Então não tem desculpa pra fica bigoduda" pois o método é indolor!
Lembrando que estou falando minha impressão sobre o produto, não sou profissional. Mas no verso da embalagem ela dá um passo a passo para realizar o teste de sensibilidade, só após ele é que se aplica no local. Assim como outras orientações.
Quanto ao cheiro: Não tem cheiro floral e sim cheiro daqueles permanentes.
Quanto a consistência: Gostei bastante, é em creme e como vai pouquinho vai durar horoooores!
Quanto a eficácia: Gostei bastante, retira até os pelinhos pequenos, normalmente eu passo de 7 em 7 dias, antes depilava o buço com pinça, mas não saia tudo e demorava horrores! E com esse creme é super rapidinho! 
A área fica um pouco rosada depois e evito passar maquiagem em cima, sempre coloco um pouco de pomada Bepantol para hidratar a área
Paguei: R$ 10,90 na Coprobel



Espero que tenham gostado da Dica!
Até o próximo post e Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar tua opinião,ela será sempre muito bem vinda!

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...