21 julho 2013

0

Blogs da semana




Oi geeente! Como cês tão???

Bora lá pra mais um Blogs da semana, que andava meio sumido do blog! Porque gosto de postar algo que realmente seja legal! Bora conferir??

E ai, beleza?:Quais pincéis eu preciso ter para me maquiar?

TPM Moderna: Comprando baratinho

Face a face Make: Réplica x Original

Cadê minha grana?: Quarteto de pincéis Kabuki

Me Gusta Makeup: Batom violeta trendy

Morando sozinha: Action para deixas suas fotos com estilo vintage

Kamaleoah: pincéis Kabuki da Macrilan

Multipolarizada: Resenha Literária: Pobre não tem sorte.

Amores! peço desculpas pela minha ausência do blog! Estou trabalhando e chego em casa "moída com farofa", mas é só  uma fase e prometo que vou deixar os post's agendados!

Uma excelente semana para todos nós! Lembrando que tem dois sorteios ativos na fanpage do blog! Confere lá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar tua opinião,ela será sempre muito bem vinda!

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...