29 julho 2013

0

#ProjetoBatomMensal: 62 Vult

Oiiiie amores! tudo bem?? Como foram de findi??Prontas para começar uma semaninha com tudo???

E para começar vamos por muuuita cor nessa semana de inverno com um batom BBB que estava na minha wishlist do #ProjetoBatomMensal (se você não sabe do que estou falando, dá um conferida AQUI ), é nada mais nada menos que o n°62 da Vult (eeeeee!) Fazia tempo que estava "catando" esse batom nas farmácias de Santa Maria/RS e não achava, e não queria pagar frete nas lojinhas online.

Então em um belo dia, de bobeira, comprando remédios para minha vó, eis que surge ele e nossos olhos se cruzaram, e foi amor a 2° vista e somos felizes até hoje!

Brincadeirinhas à parte, mas meu amor foi imenso e a alegria de encontrá-lo por um preço bem bacana foi melhor ainda! Bora conferir??
Ele é um uva bem aberto, tem toque seco, o que dificulta um pouco na hora de passar, mas em contra partida dura horooooores na boca! A bala dele é bem grande e a embalagem é bem resistente!

Conferindo o 'conjunto' inteiro! Lembrando que essa make está AQUI para quem quiser se rebocar comigo!
Paguei R$: 7,40 nas Farmácias Reni do Royal Plaza Shopping

Espero que tenham gostado da dica de hoje!

Vem aderir comigo ao #ProjetoBatomMensal!

Uma semana mais que vitoriosa para todas nós e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar tua opinião,ela será sempre muito bem vinda!

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...