19 setembro 2013

0

Um papo diferente

Ooooie minhas(eus) gatas (os), como estão?? Sentiram minha falta??? heheeheh Mas a Ellenzinha tá de volta!

Vamo que vamo então???

O Papo Diferente da vez é sobre um cara que tá dando o que falar nas redes sociais e no Brasil todo por essa imagem:

O cara é muito doido meeeeesmo e fala da palavra de Deus para jovens do Brasil todo!!! Eu mesma já fui em uma pregação dele, em um evento que teve na minha cidade. Confira no vídeo AQUI

Selecionei mais alguns para vocês poderem assistir também!





E com essa frase quero desejar um ótemo feriado para todos nós do estado mais liiindo do muuundo o Rio Grande do Sul, porque amanhã é nosso dia, Dia do Gaúcho!!!!

Um super beijo!
Fiquem com Deus!
Até o próximo post com muuuuuitas novidades por ai! AGUARDEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar tua opinião,ela será sempre muito bem vinda!

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...