02 novembro 2013

0

Tendência: Batons para o #Verão2014

Oiiie gente! Tudo certo?? Vamos a mais um tendência do #Verão2014? Já falamos sobre 10 tendências do #Verão2014
Bora conferir??

1: BATOM PINK


Ele aparece no verão para destacar o make sem perder a feminilidade, vale tanto para as branquinhas, quanto para as meninas mais morenas até negras. Uma dica é focar a atenção na boca, então opte por uma make mais neutra, para não "brigar" com o batom que é "bem cheguei".

2. BATOM LARANJA


Muso do verão passado ele veio pra ficar nesse verão também, em diversas nuances desde os tons mais corais até os que são quase vermelho o laranja também é versátil e assim como o rosa adapta-se a diversos tonalidades de pele.

3. BATOM VINHO
 Reinou durante todo o inverno, o vinho, desde ao roxo até o quase preto, ele vem como pedida para as noites calientes de 2014. Conferindo um ar sexy à produção é o tipo que não pode faltar na necessáire.

4. BATOM NUDE
 Vem para dar uma suavizada e "apagada" na boca dando destaque apara os olhos. Vale também para intensificar o efeito, usar corretivo e deixar assim, a boca mais "apagada"

Eu já garanti os quatro para arrassar no #Verão2014 até porque batom nunca é demais,né? E vcs? Gostaram das Tendências? Vão Aderir??

Espero que tenham gostado, aproveitem ao máximo o final de semana, um super beijo e até o próximo post!

Pinkellen nas Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar tua opinião,ela será sempre muito bem vinda!

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...