22 novembro 2013

0

Testei: Paleta de Blush Vivai Cosméticos




Ooooie mulherada! Tudo certo?? (Este post era pra ter ido ao ar ontem, mas como estou com problemas na conexão da internet consegui postar só hoje! :(   )


Desculpa o espaçamento dos posts, mas final de semestre é complicado! Que faz #facul sabe como é! #Tenso mas logo, logo acaba e tudo volta ao normal!

Na Dica de Quinta de hoje, venho contar para vocês um achadinho que realmente me surpreendeu muito. É a paleta de blush da Vivai Cosméticos. Eu particularmente não conhecia a marca mas estou amando a qualidade, pigmentação e o precinho dessas belezuras!

Bora dá uma conferida na minha opinião??




O produto vem numa embalagem bem protegido, detalhe nessa make maravilhosa!!! B-A-B-E-I!!!! Guardei a embalagem pra reproduzir ela! A paleta vem com 4 tons de blush e a embalagem vem com espelho e um aplicador (bem ruim, mas não é isso que importa!). As tonalidades são super pigmentadas e de excelente duração! Como podem conferir a seguir:  uma tonalidade rosa, uma tonalidade pêssego, uma terracota e uma bronzer.

A embalagem é super fofa com o logo em metálico e muito resistente. A minha nem tá suja quase né??hahaha to usando direto! Detalhe no adesivo de identificação é ainda do antigo brogui! heheh


Comprei essa belezinha na minha cidade, Santa Maria (RS), na loja Flor de Liz, e paaasmem! Paguei R$:2,50 !!!! Que tudo né??? Caso não seja da minha cidade pode conseguir pelas lojas virtuais.
Lembrando também que a Vivai Cosméticos está com um super concurso para natal aqui eu já estou participando! Participe você também!

*Lembrando que este post não é um publieditorial, não estou recebendo nada para falar, porem gosto de dar dicas de produtos BBB para minhas leitoras.

É isso amores! Espero que tenham gostado da Dica De Quinta da vez, um super beijo e fiquem todos com Deus!
Pinkellen nas Redes Sociais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar tua opinião,ela será sempre muito bem vinda!

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...