04 dezembro 2013

0

Hidratante Botanical Effects-Mary Kay



Oie mulherada! Tudo certo?? Último mês de 2013 é sempre uma correria! Mas vamos ao que interessa! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre hidrante facial para peles oleosas.

Engana-se quem pensa que só porque tem a pele com uma oleosidade a mais, é sinal de que ela está super "hidratada". Independente da pele, hidratação é indicado para todos! Ele dá mais suavidade à pele, diminui a oleosidade e fixa melhor a maquiagem que vai ser colocada logo à seguir. Ele prepara na realidade a pele para receber outros produtos como primer, corretivo e base...

Enfim! Hidratar a pele é muito importante, então se você não tem esse costume é melhor começar a praticar, para que quando os anos forem passando sua pele não envelheça e perca o brilho natural.

Assuntos de pele à parte (vou fazer um vídeo só sobre isso!) Hoje quero falar sobre o Hidratante facial Botanical da @MaryKay. Geeeeente ele é perfeito! Textura bem fluida, cheirinho que lembra ervas e é rapidinho absorvido na pele, não fica aquela meleca no rosto sabe! Quando conheci ele me encantei e tive que levar o meu pra casa. #InLoveForever

O que diz o fabricante: Apropriado para pele sensível, formula leve, formulada com goiaba e extrato de kanuka (árvore do chá branco) é absorvida rapidamente na pele ajudando a controlar o excesso de oleosidade e deixando a pele mais hidratada, macia e suave.

Vamos conferir de perto mais alguns detalhes dele?


A embalagem é bem grande, vou ter produto para vida toda pois a quantidade a ser usada é que está na foto, em média um grão de feijão, muito pouquinho e sobra para passar no pescoço também. Sei que muita gente acha os preços da @MaryKay meio caros, mas a qualidade do produto é indiscutível. Paguei R$: 29,00 e caso seja de Santa Maria, pode adquirir com a Sâmy. Tenho certeza que vão se apaixonar por ele!

Espero que tenham gostado da resenha e do produto! Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!
Pinkellen nas Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar tua opinião,ela será sempre muito bem vinda!

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...