16 dezembro 2013

2

Reprovei: Californianas L'oreal Paris


Ooooie gente! Mais uma semana se inicia!

Hoje quero compartilhar com vocês minha experiência com o kit de Californianas da L'oreal Paris. Como fala direitinho no vídeo, pro meu cabelo não deu certo, não gostei da tonalidade que ficou, não abriu nada, mas quem sabe pra vocês tenha ficado lindo. Como digo, acho que esse produtos está adquirindo fãs e não-fãs.

Mas pra conferir o passo-a-passo assistam o vídeo:




Lembrando que para ficar por dentro dos vídeos que vão para o canal, você tem que INSCREVER-SE no meu canal, assim você receberá notificações via email, quando tiver atualizações.

Espero que tenha ajudado vocês a usarem ou não esse produto! Super beijo, uma semana mais que abençoada para todos nós! E #VamoQueVamo!

Pinkellen nas Redes Sociais

2 comentários:

  1. Notei que a forma que você fez o procedimento, foi errado. Colocou muito produto na escova, não intercalou os tamanhos par que ficassem naturais, e não é aconselhável que passe muitas vezes o produto na mesma mecha. Acho que não clareou porque você usou metade do produto. Algumas amigas minhas fizeram e ficou super natural e lindo, só que ressecou muuuuuito!! Uma pena que não tenha dado certo, é horrível dar errado logo no cabelo :( beijos

    ResponderExcluir
  2. Numero 4 é para quem cabelo mais claro, e não.para ficar mais claro, pois é mais fraco.

    ResponderExcluir

Obrigada por expressar tua opinião,ela será sempre muito bem vinda!

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...