06 janeiro 2014

0

Testei: Base TimeWise da Mary Kay


Oie amores! tudo bem?? E o ano iniciou só com resenhas de produtos top's! Hoje vamos falar um pouco da Timewise a base famosinha da Mary Kay. Ela simplesmente é faaaaantástica na questão cobertura,na minha opinião, de média a alta. Ela vem conquistando as criaturas (como eu) que sofrem com a oleosidade na pele. Principalmente no verão :(

Ela vem com 30ml (igual a todas as outras) tem textura liquida e acabamento matte (sequinho) na pele. O que para o dia as vezes é um problema, caso não queira uma pele tão carregada, eu aplico em partes e já espalho com duo fiber. Mas é perfeita para noite ou eventos que requerem pele impecável.


A minha cor é a BEIGE 5 e como podem observar o produto adere muito bem a pele.

Agora a foto mais marcante!!! heehehe Até eu me apavorei! Lembrando que foi tirada simultaneamente e não usei corretivo, para demostrar melhor a cobertura da base!
Realmente a cobertura é excelente, ficaram algumas imperfeições ainda mas com uma outra camada de base seria resolvido o problema.

A base custa em torno de R$: 55,00 e se você é de Santa Maria/RS, pode conseguir produtos da MaryKay com minha amiga Sâmela.

Espero que vocês tenham gostado dessa dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!
Pinkellen nas Redes Sociais

Receba as novidades do blog no seu email, digitando ele a seguir:

É GRÁTIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar tua opinião,ela será sempre muito bem vinda!

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...