13 janeiro 2014

0

Testei: Demaquilante Bifásico Panvel

Oiiiie gurias! tdo bem? Mais uma semaninha que se inicia graças a Deus! e #VamoQueVamo

Hoje a gente vai conversar um pouco do demaquilante queridinho do momento, além do mais é BBB! Ele é bifásico e desenvolvido especialmente para a área dos olhos. Além de tirar rímel a prova d' água ele ainda não irrita o olho e dura muuuuito pois vem 150ml, produto pra muiiiito tempo. É perfeito!

Além do que todas vocês sabem o quanto eu gosto da qualidade e principalmente do preço dos produtos da +Panvel Farmácias 


Na foto a seguir pode-se observar como ele remove bem o rímel sem sacrifício!

#SuperIndico esse demaquilante é o que eu tenho usado em mim e nas minhas clientes, ele custa R$: 16,99 e pode ser adquirido em qualquer farmácia da rede Panvel ou no site AQUI. É o melhor demaquilante no quesito custo/benefício.

Espero que tenham gostado dessa dica! Um super beijo até o próximo post e uma semana repleta de bençãos e vitórias do Senhor nas nossas vidas! =)
Pinkellen nas Redes Sociais

Receba as novidades do blog no seu email, digitando ele a seguir:

É GRÁTIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar tua opinião,ela será sempre muito bem vinda!

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...