28 abril 2014

0

Esmaltada da Semana: Bromélia_Isabela Capeto


 Oie amores! Tudo bem? Mais uma semana se inicia e por aqui a esmaltada da semana é #Rosa!
Adoro a cor, não é pra menos que o nome do blog tem a ver com ela, e acho que apesar de ser uma cor aberta, vibrante. É a cara do outono/inverno, pois dá uma quebrada nos tons cinzas e escuros da estação.

Esse esmalte em especial, me conquistou em todos os detalhes, até na embalagem, que não tive coragem de colocar fora, de tão linda que é -tropicália-.

Em uma das várias visitas à @Panvel me deparei com essas belezinhas na Promo!! Toda linha até dia 05/05 APROVEITA! Aproveitei pra comprar o pó translúcido ( CONFIRA A RESENHA AQUI), que o meu tinha acabado.
Mas vamos ao que interessa à esse post, falar sobre o esmalte. 


Ele é um rosa aberto, de nome Bromélia, cremoso e com cobertura perfeita com apenas 2 esmaltações. Além disso vem com 8ml e possui em sua formulação vitamina E. Paguei R$:2,45 e estou amando!


Espero que tenham gostado da dica e não deixem de passar e conferir as Promo, nas farmácias Panvel mais próxima!
Super beijo, pensamento positivo que a semana está só começando!

Pinkellen nas Redes Sociais

Receba as novidades do blog no seu email, digitando ele a seguir:

É GRÁTIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar tua opinião,ela será sempre muito bem vinda!

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...