03 abril 2014

0

Mudanças.... Desabafos...

Oie amores!

Hoje quero falar para vocês sobre algumas mudanças do meu visual. Conforme vocês já devem ter percebido, agora não sou mais loira (por um tempo) e sim morena. Tive que escurecer o cabelo pois aquelas californianas da Loreal deixaram um amarelo muito feio e confesso que já não conseguia mais me olhar o espelho com aquela cor, como meu cabelo estava muito danificado, se tentasse um clareamento correria o risco de ficar sem cabelos.

Então optei por fazer algumas mechas escuras, com várias cores de tinta (não vou saber falar a tonalidade, pois fui no salão) apenas para "amenizar" o amarelo, como uma saída de emergência para dar um tempo para que o cabelo se recuperasse um pouco.

Então fique morena!

Mas meu cabelo ainda continuava fragilizado pelas inúmeras químicas então resolvi cortar. Para que o cabelo tivesse mais força e pudesse se recuperar mais rápido. Então quando o assunto é corte e principalmente repicado,para mim, a cabelereira ideal, em Santa Maria é a Vitória Beauty
Então cortei!

Mas como vocês podem observar meu cabelo está voltando a ficar amarelo então decidi pintar de escuro, estou pensando em aproveitar o Outono/Inverno e pintar de chocolate,sempre quis saber como iria ficar na minha pessoa. O que vocês acham? Me sugerem outra cor??

No inicio do mês iniciei meu CRONOGRAMA CAPILAR, já fazia um tempo que estava pensando em iniciar mas pelo fato de lavar o cabelo mais seguido e não ter muito tempo para isso sempre ia adiando, mas dei um basta e criei vergonha na cara para iniciar. Então mais pro final do mês vou postar alguns vídeos sobre meu cronograma, minha opinião, tudo com produtos BBB. Então fica ligadinha aqui para conferir!

Assim meu cabelo se recupera mais rápido e eu posso voltar a ser loira mais rápido também! nega da alma loira!

O post ficou extenso mas, como vocês puderam observar foi mais um desabafo e também porque vou parar um tempo de gravar vídeos da série #SagaDoLoiroPerfeito. Afinal para se ter um loiro perfeito, antes de mais nada precisa-se de um cabelo perfeito!

Super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!
Pinkellen nas Redes Sociais

Receba as novidades do blog no seu email, digitando ele a seguir:

É GRÁTIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar tua opinião,ela será sempre muito bem vinda!

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...