08 abril 2014

3

O que rolou durante a semana por aqui!

Oie amores! tudo bem?

Desculpem o atraso com o post que era para ter ido ao ar ontem, mas tive que acompanhar minha irmã no médico e acabou que não deixei programado (imprevistos do dia-a-dia!), mas vamos ao que interessa! Bora conferir como foi a semana que passou por aqui?






Na quarta recebi essa belezura! A culpa é das estrelas de John Green, já tinha lido várias resenhas sobre ele, e agora é minha vez de dar meu pitaco! A leitura é super leve, já estou na metade! :)






Na sexta meu coração disparou, literalmente, com essa caixinha da Beauty Color que eu recebi pelo correio! Não é nem pelos produtos, mas pelo reconhecimento! Obrigada à toda equipe por acreditarem no meu trabalho. #FelicidadeAMil

Logo terá resenha dos produtos!


Pit stop saudável da semana! Iogurte com chia! Adoro e dá bastante saciedade!





Sábado foi dia de mudar de visual, aproveitar que o Outono chegou e dar um tom mais "quente" ao cabelo. Adorei o resultado, sempre é bom mudar. Se ver de outra forma! A cor foi 52 Marrom Açaí da Garnier Nutrisse. Vou fazer um vídeo especial sobre o assunto. Fica ligada! Mas de antemão já aviso: #Super indico.

Sábado também é dia de Job's uma das meninas que maquiei! Canto interno iluminado com pigmento, palpebra móvel verde (para combinar com a cor dos olhos!) e canto externo preto! Nos lábios batom Marrom Café da Avon! Obrigada pela confiança querida!

E assim se foi mais uma semana por aqui com a graça do Senhor! Super beijo e #VamoQueVamo pois a semana está só iniciando! 

Pinkellen nas Redes Sociais
Receba as novidades do blog no seu email, digitando ele a seguir:

É GRÁTIS!


3 comentários:

  1. Adorei a nova cor do cabelo!!!
    Lindo mesmo, acentuou teus traços, me mata a curiosidade qual a máscara de cílios que tu usa?
    Teu cílios ficam igual o de boneca, se tu já fez resenha coloca o link...
    Bjuss, fica com Deus!!!
    http://mazaguriazinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie Di! Que bom que tu gostou, eu tbm, mas ainda estou me adaptando com cabelo escuro. A máscara que eu uso é da love alpha e está disponível na loja do blog. Se quiser entra em contato comigo pelo email: ellenaita@hotmail.com.

    Beijão e obrigada pela visitinha! <3

    ResponderExcluir
  3. Ok Ellen, vou entrar em contato com vc sim a respeito da máscara!!! Brigadão!!!
    Bjuss Boa semana, fica com Deus!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por expressar tua opinião,ela será sempre muito bem vinda!

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...