19 maio 2014

0

Esmaltada da Semana + esclarecimentos!

Oie povo tudo bem? Quem andou visitando o blog semana passada notou que ele ficou paradinho, sem publicações. Então hoje vim falar um pouco sobre o que aconteceu.

Primeiro vamos as explicações: Como todos sabem eu estou no final da minha faculdade de Nutrição. E como em todo final de curso, tem o tão odiado TFG (Trabalho de Final de Graduação) ou TCC ( Trabalho de Conclusão de Curso). E eu estou passando por ele, estou aplicando um questionário nas Unidades Básicas da minha cidade, avaliando a qualidade. Por isso semana passada foi uma correria pra mim e ainda neste meio tempo meu not foi formatado, fazendo com que eu ficasse sem computador. E como não tinha deixado posts agendados. Acabou que o blog ficou sem publicações semana passada.

Mas essa semana me organizei melhor, já coletei meus dados, tabulei e agora estou escrevendo. Enfim... escrevo essa nota para pedir desculpas às minhas leitoras, apesar que sei que muitas delas já passaram por isso ou vão passar ainda. Então para as que vão passar! Preparem-se meninas! Pensem bem no que vão fazer/ escrever.

Essa semana a rotina volta ao normal por aqui então fica ligadinha por aqui que ainda essa semana será lançado um SUPER SORTEIO para o dia dos namorados, só com parcerias tops!

E para iniciar a semana nada melhor que iniciar com unhas vermelhas!Não é mesmo!?
Hoje usei o piquenique da coleção trem da vida, da minha marca preferida de esmaltes, a Impala! Um vermelho aberto, puxando para um tomate/laranja (amo esses tons!). Não sei para vocês, mas para mim é a marca que mais dura na unha! Bora conferir alguns clicks então?

Espero que tenham gostado! Já têm essa cor? Conta aqui pra mim!
Desejo a todas nós uma excelente semana, repleta de coisas boas e que o Senhor nos proteja sempre!
Super beijo e até o próximo post!

Pinkellen nas Redes Sociais
Receba as novidades do blog no seu email, digitando ele a seguir:

É GRÁTIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar tua opinião,ela será sempre muito bem vinda!

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...