06 maio 2014

0

Testei: Removedores de esmalte Beauty Color


Oie gente, tudo bem?
Semana retrasada recebi um press kit da Beauty Color com os lançamentos da marca no ramo de produtos para unha. Recebi também o esmalte sensação do momento LOLIPOP, que vai ter post separado, não tenho como escrever a alegria e felicidade quando recebi a caixinha, não pelos produtos, porque poderia comprar. Mas pela empresa acreditar no meu trabalho, confiar em mim! Emoção indescritível!

Maas então, falando sobre os removedores...
Eles não possuem acetona em sua formulação, reduzindo desta forma, possíveis alergias e irritações. Possui aroma suave e se apresenta em três versões: Vitamina F e Pantenol, Aloe Vera e Camomila. São hipoalergênicos, não resseca as cutículas, agridem menos as unhas e removem completamente o esmalte sem deixar resíduos. São frascos de 100ml 
Para comprovar a eficiência do produto, esmaltei de preto (que todas sabemos como é complicado de retirar sem a unha ficar manchada depois) e ele retirou totalmente o produto reparem como ficou o coitado do algodão, sem deixar minha unha seca. Deixou um cheirinho bom!!! Amei!

Gostei mais do cheiro do de Vitamina F e Pantenol, foi meu preferido!


Preço sugerido R$: 5,39.

Espero que tenham gostado da dica, obrigada à empresa por acreditar no meu trabalho!
Um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!

Site    Fanpage

**Atenção Leitor: Este produto foi enviado pela acessoria da marca, mas contêm o posicionamento da blogueira. Sua opinião sincera!
Pinkellen nas Redes Sociais
Receba as novidades do blog no seu email, digitando ele a seguir:

É GRÁTIS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar tua opinião,ela será sempre muito bem vinda!

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...