24 junho 2014

1

Papo beleza: Porque deixei de ser loira e cor que estou usando




Oie gente, tudo bem?
Hoje vamos conversar um pouco sobre o meu (e o de muitas mulheres por ai) que estão em busca da #SagaDoLoiroPerfeito. Para quem não sabe, temos uma sessão especial para as loiras, com produtos testado e dicas, lá no +YouTube .
E hoje, vim falar um pouco sobre o porque essa sessão vai dar um tempo, e a cor que estou usando atualmente. Então, vamos acompanhar??


E aqui, detalhes da cor que estou usando.
Espero que vocês tenham gostado da dica, as vezes não adianta insistir no loiro e não ter uma cor legal ou o cabelo não estar saudável,por isso é hora de dar uma pausa,um time para voltar com tudo depois.Quanto a coloração ela fica bem chocolate e como eu tinha as luzes por baixo ficou bem cobre.

Por hoje era isso, um super beijo e até o próximo post! :)

Pinkellen nas Redes Sociais
Receba as novidades do blog no seu email, digitando ele a seguir:

É GRÁTIS!

Um comentário:

  1. Oi flor!
    Vim aqui conhecer seu trabalho e avisar que ainda essa noite sai o vídeo com as mensagens especiais de aniversário do blog Doce Magia Feminina!
    Obrigada por participar e fazer dessa data uma grande comemoração !
    Bjoos
    Priscila Simões

    www.docemagiafeminina.com

    ResponderExcluir

Obrigada por expressar tua opinião,ela será sempre muito bem vinda!

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...