28 julho 2014

0

Novidade: Hollywood Boulevard da @BeautyColor


Oie gente, tudo bem? E mais uma semana se inicia graças à Deus! Últimos dias de Julho também!
E para iniciar com a corda toda, vamos iniciar por novidades no mercado de esmaltes. A @BeautyColor acaba de lançar uma coleção digna de troféu de oscar!
Vamos conferir?


Ícone do glamour da indústria cinematográfica norte-americana, Hollywood foi a inspiração usada pela BEAUTYCOLOR para criar as sete novas cores da coleção Hollywood Boulevard. A nova coleção traz para as unhas as cores e a elegância do tapete vermelho do Oscar e o brilho e as luzes dos camarins das grandes produções do cinema mundial. "Esta coleção foi criada para quem gosta da fama e quer ser notada", afirma Amaury Daguano, diretor de Marketing da BEAUTYCOLOR.
As cores da coleção Hollywood Boulevar foram batizadas de Red Carpet (vermelho), Just Stars (prata), Silver Stone (chumbo), Shiny Green (verde), Bright Blue (azul), Golden Gift (dourado) e Night Life (lilás). “Os nomes também foram inspirados nas noites dos grandes eventos de Hollywood, o distrito mais famoso de Los Angeles, centro das atenções da sétima arte em todo o mundo”, completa Daguano.
Com a nova coleção Hollywood Boulevard, a BEAUTYCOLOR quer que toda mulher se sinta no tapete vermelho, esbanjando elegância, glamour e feminilidade.
Eu sou suspeita de falar sobre a marca porque são muito bons os produtos e estou louca para achar aqui na minha cidade os esmaltes, que para mim, ficarão lindos em filhas-únicas. Mas quem for bem ousada arrisca a pintar toda não de puro glamour e glitter! hehe

Espero que tenham gostado dessa novidade, o preço sugerido é R$:5,15. Um Super, hiper, mega  e power beijo acompanhado de uma semana mais que abençoada e vitoriosa para todos nós! Fiquem com Deus e até o próximo post!
Pinkellen nas Redes Sociais

Receba as novidades do blog no seu email, digitando ele a seguir:

É GRÁTIS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar tua opinião,ela será sempre muito bem vinda!

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...