22 julho 2014

0

#ProjetoBatomMensal: Vamp


Oie gente, tudo bem?
Não é que hoje eu eu gosto de inventar, de inovar, de "causar". E estava louca para comprar esse batom! Vi na internet um post falando super mal do batom, que não tinha pigmentação unifome e blá blá blá. Então mesmo assim quis arriscar. E confesso, não me arrependi. Bora conferir alguns cliques?


Adoro as maquiagens do @Avon, em especial os batons, sou completamente apaixonada. A cor é intensa, meio "vampiresca" até, mas na composição do look fica bem bacana. A cremosidade do batom é indiscutível e a durabilidade também.

Para essa cor de batom é importante você não exagerar nos olhos e nas roupas, deixe o batom reinar, pois caso contrário você pode passar uma imagem meio darck ás pessoas. Confesso que quando usei ele pela 1° vez e sai nas ruas as pessoas me olhavam estranhas (hehehe) sei que não é uma cor usual de se ver. Mas estilo e personalidade cada um tem  seu né!

Vamos conferir como ficou o batom na make completa?

 Para conferir a #EsmaltadaDaSemana que faz parzinho com o batom clique AQUI.

Espero que tenham gostado da dica, pois esse batom é uma #SuperPedida para o Inverno. Um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!
Pinkellen nas Redes Sociais
Receba as novidades do blog no seu email, digitando ele a seguir:

É GRÁTIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar tua opinião,ela será sempre muito bem vinda!

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...