06 agosto 2014

0

Quarta da Nutri: Blogs para seguir

Bom dia gente, tudo bem?

No quarta da nutri de hoje vamos ter ficas de blogs que eu acompanho e indico. Pois temos que ter um certo cuidado com matérias que vemos na internet, saber quem é o profissional que está escrevendo. Para termos noção se ele realmente sabe alguma coisa da área ou não. É comum vermos "dicas" de dieta e emagrecimento rápido. Acho isso muito arriscado e perigoso, portanto quando o assunto é saúde, todo cuidado é pouco e ninguém melhor que um especialista, uma pessoa formada no assunto para esclarecer nossas dúvidas.
Portanto nada de sair pegando dicas e dietas da "lua", pois os danos por mais que sejam á longo prazo, uma dia virão. Pensando nisso, resolvi mostrar dois blogs sobre alimentos que sigo. Ressalto que nenhum deles é nutricionista, mas dão dicas super legais!
Bora conferir?

O Fechando o Zíper é um blog super bacana que analisa os rótulos de produtos industrializados. Confesso que sempre que sai uma novidade que promete maravilhas no marcado, sempre dou uma olhadinha na opinião do pessoal. Porque uma coisa é certa, na indústria o objetivo é lucro e não saúde. Por isso, nós nutricionistas, sempre incentivamos à leitura dos rótulos dos produtos. Somente desta forma você saberá exatamente o que está ingerindo.

Já o Blog da Mimis gosto de "copiar" as receitas e dicas de treinos fitness. A Mimis é uma catarinense, fisioterapeuta que reduziu 33 Kg em 10 meses somente com mudança de dieta e exercício físico.

Espero que vocês tenham gostado da dica e lembre-se: Você também pode participar do quadro aqui no blog. Envie sua dúvida para o email ellenaita@hotmail.com e tire suas dúvidas ou conte sua história sobre emagrecimento ou algo relacionado a alimentação. Será um prazer para mim, ter seu email divulgado aqui!

Super beijo, fiquem com Deus, uma excelente quarta-feira para todos nós e até o próximo post!

 
Pinkellen nas Redes Sociais

Receba as novidades do blog no seu email, digitando ele a seguir:

É GRÁTIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar tua opinião,ela será sempre muito bem vinda!

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...