03 janeiro 2013

0

Look da virada do ano

Olá amores! então mais um ano se inicia e com ele a rotina do dia-a-dia!


Estava meio sem tempo pra postar, mas agora vou deixar vocês cheias de matérias e pra começa gostaria de mostrar o look que usei na virada do ano.

Sempre passo a virada com minha família e há dois anos temos passado na casa de um casal de amigos, é pra fora (campo) por isso o look foi basiquinho.

Usei uma regatinha rosa da Malwee que comprei na loja Paraíso (para as santamarienses) paguei em torno de R$40,00, uma saia longa toda florida, mto fofa que eu comprei numa lojinha em Santa Maria (não lembro o nome) na promo por R$20,00 e uma rasteirinha da Lily's clooset* que compre nas lojas Vencal por R$80,00.


A casa tem várias paredes coloridas e eu me diverti mto com as cores, adoro casa com cores vivas, alegres! 




*A rasteirinha é uma amor e pode ser comprada no site da marca: http://www.lillyscloset.com.br/home/


De make fiz uma maquiagem simples com o canto rosa e o fundo preto o usei o batom da natura aquarela cor 214, com resenha aqui no blog



Bom amores esse foi o meu look de virada e ai o que acharam?? 

beeijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar tua opinião,ela será sempre muito bem vinda!

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...