04 janeiro 2013

0

Testei: Defrizante oil free da Vizcaya

Amores mio, hoje vim falar um pouco do protetor térmico que estou usando atualmente o Defrizante oil free da Vizcaya 
O que o fabricante diz do produto:

O defrisante oil free é ideal para reduzir o frizz dos cabelos e protegê-los do calor do secador e da chapinha. Com queratina, creatina e polímero termoprotetor, além de garantir cabelos 7X mais lisos ainda os deixam super macios e cheios de brilho, sem engordurar!

O que eu achei:

Realmente o produto é muito bom, cumpre bem com o prometido, tem uma textura de gel, quase liquido, praticamente inodoro e com pouco produto dá bem pra passar em todo cabelo, como eu não tenho progressiva tenho usado ele como termoportetor antes da escova, e realmente estou amando! O preço gira em torno de R$ 18,00 e em nas Farmácias Panvel.


Mais informações sobre o produto podem ser encontraas no site da marca: http://www.vizcaya.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar tua opinião,ela será sempre muito bem vinda!

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...