24 março 2013

0

blogs da semana



Oi meus amores! Sei que estou em falta com vocês desde quinta sem post :(  podem me chingar, mas meus dias foram bem corridos e não tinha nada programando para vocês, mas isso não vai mais se repetir, estou preparando uma semana suuuper recheada de post para nós o/// eeeba!

Bom esse post era para ter saido ontem, mas como falei, vou postar hj!
Bora lá? E os queridinhos da semana são:

DCoração: Como soprar e decorar ovos!

Luciane Ferraes: cat eyes

Vicio Feminino: Sorteio dia da mulheres

Passando Blush: Bronzer e iluminador do Pausas para Feminices

Pausas para Feminices: Procure cupom de desconto antes de comprar

Jana Sabrina: Make inspirado na Barbie

Beca Brait: Batalha de bases

Guria, tô bege!: Resenha livro depois dos quinze

Espero que tenha curtido nossa listinha de post's legais da semana!

*Não esqueçam de participar dos dos sorteio que estão rolando por aqui!

Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar tua opinião,ela será sempre muito bem vinda!

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...