20 março 2013

2

Coleção Outono/Inverno 2013 da Dakota



Bom dia meninas! Com essa frase quero iniciar o dia e contar para vocês sobre a nova Coleção Outono/ Inverno da Dakota, pra começo de papo adorei essa hashtag #escolhiserfeliz porque afinal de conta é nós mesmas que escolhemos ser ou não!

Prova de que a Dakota está sempre ligada nas tendências é que a nova coleção vem recheada de inspirações como: caveirismo, animal print, creepers, muuuito glitter e cores vibrantes! Bora conferir???

Botas cano curto, médio e longo


Sapatilhas e slippers




 Creepers e tênis

Sapatos, Scarpins e Peep toe


Mocassins

Só posso dizer que amei a coleção e que estou looouca para que chegue lojas às lojas físicas, eu ainda não vi nenhum modelo desses nas lojas, pelo menos!
E para fechar bora assistir o vídeo da campanha, que está um arraso por sinal!




Bom meus amores era isso, espero que tenham gostado dos modelinhos, pois eu gostei de todos!

Super beijo e fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Adorei o post!! E principalmente esses sapatos!!

    Faz um favor pra mim?? Comenta: http://vanessamardassy.blogspot.com.br/2013/03/a-moda-outonoinverno-nos-pes.html#comment-form (é sobre as tendências de sapatos do outono/inverno 2013)

    Bjs e sucesso!!

    http://confissoesgente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. quero muito o coturno com tachinhas da primeira foto! :P

    xoxo

    ResponderExcluir

Obrigada por expressar tua opinião,ela será sempre muito bem vinda!

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...