16 abril 2013

1

Esmaltada da Semana

 Oiiie minhas gatas! Como vcs estão? Acabei de sai de uma provinha na faculdade, de manhã fiquei estudando por isso venho mostrar agora para vocês a Esmaltada da semana!

Essa semana acabei inovando e vencendo alguns preconceitos pessoais (pra quem me conhece sabe que não uso preto, não por superstição ou alguma coisa do tipo, mas pelo fato de que tem tantas cores para ser usada e porque não usá-las??)
Foi então que resolvi pintar as unhas de preto+vermelho!!!
 O preto é da Impala e chama-se preto cremoso e o vermelho é da Risqué Doce Orgulho da coleção dos 7Pecados.
Espero que tenham gostado, eu amei e ficou bem legal nas unhas! Super curti!!!hehehe

Super beijo e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Lindo!! O vermelho e preto formam uma combinação maravilhosa. Que legal esse efeito em cima das imagens.

    Faz um favor pra mim?? Visita e comenta?? http://vanessamardassy.blogspot.com.br/2013/04/dicas-para-parecer-mais-magra.html#comment-form

    Obrigado!! Bjs e sucesso!!

    http://confissoesgente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por expressar tua opinião,ela será sempre muito bem vinda!

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...