15 abril 2013

2

Testei: Paleta 3D Jasmyne

Oi meus amores! Como vocês tão?? Como foi o findi?? Ai vou ter que me programar melhor pra não deixar o blog tantos dias sem post!Fico mal com isso!
Mas bora fala 'duma" belezura, é a PALETA DE 26 CORES EM 3D DA JASMYNE!
A minha é a COR:B uma cobertura excelente suuuper pigmentada e vale mto a pena ter uma dessas porque é super baratinha.

E que se vamo conferir as cores!
E para finalizar com chave de ouro bora aprender uma make com as sombras da paleta??

Essa paleta poder ser encontrada na lojinha parceira do blog, Amo make, com desconto especial! Confere lá!
Super beijo e uma semana abençoada para todos nós!

2 comentários:

  1. Adoro essa marca de cosméticos. Tenho um lápis delineador que é ótimo. Beijos

    http://confissoesgente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tinha nada da marca, aliás só tenho essa paleta!hehehehe Super beijo!

      Excluir

Obrigada por expressar tua opinião,ela será sempre muito bem vinda!

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...