04 junho 2013

0

Para ver! O leitor

 Oi amores! tdo bem??

Com esse feriadin resolvi pegar alguns filmes para assistir e venho fala um pouco sobre O leitor do diretor Stephen Daldry  em 2008, baseado no livro.

Venceu ao Oscar de 2009 como Melhor atriz coadjuvante, além de receber 5 indicações naquele ano.

"O filme conta a história de Michael Berg, um advogado alemão que, nos anos de 1958, mantém um caso com uma mulher mais velha, Hanna Schmitz, até que ela subitamente desaparece de sua vida para ressurgir oito anos mais tarde, no banco dos réus de um tribunal alemão, acusada de ter trabalhado para a SS durante a Segunda guerra mundial e de ser uma das responsáveis pela morte de dezenas de judeus em diferentes momentos da guerra. Michael percebe que Hanna guarda um segredo que acredita ser pior que seu passado nazista, um segredo que pode ser crucial para a decisão da corte."




Esse filme realmente é muito bom e eu #SuperIndico para quem ainda não olhou, no inicio tem cenas de nudes (por isso a classificação é 16 anos), mas depois a história fica melhor, até me emocionei (chorona).

Era isso amores, espero que tenham gostado da indicação de filme! E não esqueçam de participaar do sorteio da NAKED 2, que esta rolando no blog até dia 31/07!




Fiquem com Deus e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar tua opinião,ela será sempre muito bem vinda!

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...