03 junho 2013

2

Testei: Máscara Nutritiva para Cabelos Loiros da Amend

Oi amores, tudo bem?? Como foram de feriadin??? Que mara, né!Bom pra dar uma pausa nessa correria loca do dia-a-dia.

Só quem é loira (descolorido, mechas, luzes) sabe o quanto é feio um cabelo "amarelo" ou "laranja" que a coloração fica com o passar do tempo. E sempre é importante estar utilizando produtos específicos para combater esse dano! É como digo: "Não adianta querer ser loira e não retocar/ cuidar do cabelo"

Então pensando nisso, e na minha saga atrás de produtos BB (bons e baratos) encontrei essa belezura que é a Máscara Nutritiva para Cabelos Loiros da AMEND, além do preço ser bem em conta, ela é muito boa!
O que diz o fabricante: "Através de uma combinação balanceada de pigmentos violeta e extrato de Camomila, neutraliza o tom amarelado indesejado, iluminando o loiro e proporcionando efeito natural. Nutre e hidrata, doando maciez e brilho."
Cumpre perfeitamente com o que promete em todos os quesitos! Poderiam fazer uma embalagem de 1kg!(hehehe) a minha tá quaaase acabando!!!!

Bom amores espero que tenham gostado, nem preciso dizer que ela se tornou minha queridinha né?? Super Amando essa belezinha!

Avaliação Geral:

Cheiro: 5/5 Cheiro bem suave, não enjoa nem "briga" com o cheiro do shampoo
Cor: 5/5 Violeta intenso! Amei!
Consistência: 5/5 Muito firme!



Até o próximo post!
Fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Oi, morro de vontade de ficar loira, mas só de pensar nos milhões de cuidados que vou ter que ter ja me da preguiça!!! O post ficou bem legal, os produtos da Amend são bem bons mesmo!!!! Sucesso!!
    Marcinha
    www.paginasdecetim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia! Nem me fala! E olha que o meu ta looonge de ser o loiro ideal, mas como mesmo digo sou nega da alma loira! Não posso fazer nada, até tento mudar um pouco mas vira e mexe to loira de novo!

      Que saga!hahahaa

      Seja bem vinda por aqui linda! Super beijos!

      Excluir

Obrigada por expressar tua opinião,ela será sempre muito bem vinda!

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...