19 junho 2013

0

Para ver!

Oooooie gente! Tudo beeem??? Que saudades que tava de vocês! (Essa faculdade ainda vai me mata, hahahah). Final de semestre é tenso!

Bom minhas lindezas, todo mundo sabe que quarta-passada foi Dia dos Namorados e eu e meu gato fomos no cinema! (ah! ganhei flores também, muito fofo! Mas isso é outra história) estava #SuperAnciosa para ver o filme da @Heloísa Périssé pelo fato dela ser muito engraçada e também porque o diretor já tinha dirigido o filme: De pernas pro ar (que também ameeeei ).
Embora não sendo muito auspicioso para a data, me arrisquei e ameeei!

Sinopse: Débora é uma publicitária que sempre privilegiou o trabalho em detrimento de sua vida amorosa. Entretanto, ambas se misturam quando ela precisa trabalhar em uma importante campanha para o Dia dos Namorados cujo cliente é Heitor, seu ex-namorado, que a dispensou de forma humilhante. Diante desta situação, ela ainda precisa lidar com a inesperada visita do fantasma de seu amigo Gilberto, que tenta fazer com que ela repense a vida.

E nem preciso dizer que ameeei né, ri horrores e chorei também (sim! sou muito emotiva, e acho que a TPM ajudou!) me identifiquei bastante com a história da Débora. E se você ainda não viu, #SuperIndico 




Espero que tenham gostado da dica, desculpa se me empolguei escrevendo (fazia tempo que não conseguia postar e já estava com saudades de vocês) dai não adianta, falo mesmo!



Fiquem com Deus e até o próximo post!
Blog Universo Feminino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar tua opinião,ela será sempre muito bem vinda!

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...