21 abril 2014

1

O que rolou por aqui durante a Semana!?

Oiiiie gente, tudo bem??? To mundo se culpando pela comilança??? Se sentindo mais pesado? Eu estou! Mas isso a gente compensa no decorrer da semana! Enquanto ela ainda está engrenando, bora conferir o que rolou durante toda  semana que passou por aqui?


Nessa semana fez um friozinho gostoso, então não pensei duas vezes de preparar aquela #SuperSopa de legumes, super nutritiva. E para dar um gostinho bom, nada melhor que acrescentar umas gotinhas de limão e um pouco de orégano, além de muito queijo ralado, é claro!hehe





E nada melhor que terminar o dia com um cházinho em uma caneca #SuperPositiva??? Adoro! :)




E uma gordice que eu amo e me lembra muito a infância. Afinal quem não pedia para mãe um "remedinho"???






E um Look básico para o friozinho. Calça de cós alto e cordão vintage!
Reparem na cara da pessoa, zero make! Para "trabalhar" na cozinha da nutrição, nada de maquiagens! Boas Práticas em ação!






Quero dividir com vocês um achadinho, pra quem não sabe e não pratica eu sou meio que rata de supermercado, sempre em busca de produtos novos e diferentes. Nessa saga, acabei me deparando com esse salgadinho orgânico, muito bom e fico em proteínas e fibras.Comprei nas lojas Americanas e paguei 2,50 Uma alternativa mais saudável para o lanche da criançada!Caso queiram saber mais informações sobre os produtos da marca, acesse os links abaixo:
Site     Facebook

 Para terminar a semana, chegou a páscoa, época de renovo, restauração e claro, junção de família, comilança e muitos doces! Nessa hora é bom pois para os parentes somos sempre crianças! Saudades dos ovinhos com carrapinha!

E assim se foi mais uma semana! E #VamoQueVamo que a semana está só iniciando! Um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!

Pinkellen nas Redes Sociais
Receba as novidades do blog no seu email, digitando ele a seguir:

É GRÁTIS!

Um comentário:

  1. Oi Ellen!!! Me inspirei no teu make romântico e fiz um também espia lá no blog e me diz o que achou...
    http://mazaguriazinha.blogspot.com.br/2014/04/make-de-hoje-romantica.html
    Bjusss!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por expressar tua opinião,ela será sempre muito bem vinda!

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...