22 abril 2014

0

Testei: Tonalisante Natura Chronos


Oiee gente, tudo bem?

Com a correria do dia-a-dia, cada vez mais buscamos por produtos compactos e que ofereçam múltiplas funções (e isso é perfeito!), você paga um produto e tem 2 ou mais benefícios.
Pensando na praticidade a Natura, lançou ano passado, um protetor solar tonalisante com FPS 30, e disponível em duas tonalidades que adaptam-se ao tom da pele.
E claro que testei para trazer a resenha quentinha para vocês. Bora conferir?

A minha cor é a Areia, o início achei que ficaria claro para meu tom de pele, mas depois ele se adaptou, como falei logo a cima, possui filtro solar. Usei ele o verão todo, apenas com primer (para segurar a oleosidade) e um pó ( para matificar a pele).


Ele tem uma cobertura leve, transfere um pouco (talvez o calor do verão ajude também) e no final do dia observava que minha pele ficava oleosa. Mas umas 8 horas, com certeza ele segura.
Como podem observar na foto a seguir, ele dá uma uniformizada no tom da pele e disfarça pequenas imperfeições de acne e manchas.


Para quem busca a praticidade do protetor solar com uma base de cobertura leve ele é super indicado, acredito que para quem tem a pele seca, mais indicado ainda, pois tem função hidratante também. Vou testar ele no inverno e ver se tem diferença na questão da oleosidade e venho contar para vocês.

Ele custa em tono de R$:30,00 com as representantes da marca.

Espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!
Pinkellen nas Redes Sociais
Receba as novidades do blog no seu email, digitando ele a seguir:

É GRÁTIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar tua opinião,ela será sempre muito bem vinda!

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...