29 maio 2014

0

Cronograma Capilar: Máscara para hidratação


Oie meninas! Tudo bem? Sexta-feira quaaaaase chegando??? Que maravilha!

Hoje vou conversar um pouco sobre o creme de HIDRATAÇÃO que eu estou usando no CRONOGRAMA CAPILAR
É o creme da @Novex Segredos do oriente! Bora conferir minha opinião sobre ele?


#SuperIndico esse creme, pois além de cumprir bem o prometido é super baratinho! Amamos isso, né!? Eu paguei dele R$:7,00 nas lojas Americanas aqui da minha cidade, mas você pode encontrar em qualquer super mercado e farmácias!

Espero que tenham gostado da dica, já usaram ele? O que acharam? Me contem tudo aqui!
Super beijo, fiquem com Deus e até amanhã!
Pinkellen nas Redes Sociais

Receba as novidades do blog no seu email, digitando ele a seguir:

É GRÁTIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar tua opinião,ela será sempre muito bem vinda!

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...