17 junho 2014

0

Copa do mundo perfumada: Ciclo Cosméticos*

Oie gente, tudo bem? 
Vamos conferir o recadinho da nossa parceira e se divertir nesse super bolão de prêmios? Aproveita que hoje é dia de jogo da Seleção!
Copa do Mundo perfumada e interativa
A Ciclo Cosméticos entra no clima do mundial e realiza um grande bolão com seus clientes


A Copa do Mundo no Brasil chegou e no clima do competição, a Ciclo Cosméticos apresenta um aplicativo para que os clientes interajam através de um bolão em todos os jogos do Brasil.
A dinâmica do aplicativo é simples, a competição inicia no próximo dia 12 de junho e basta o cliente postar seu palpite na fanpage -https://www.facebook.com/ciclocosmeticos - da Ciclo Cosméticos, até 10 minutos antes de cada partida do Brasil e cruzar os dedos. Os vencedores de cada jogo concorrem a kits da marca.
Como a Ciclo Cosméticos tem plena confiança na equipe do Brasil, a brincadeira terá a mesma dinâmica até a grande final do mundial.
Porém, caso o Brasil seja eliminado as apostas passam a ser nos finalistas, e ao final da Copa e do bolão, os maiores acertadores participarão de um sorteio, onde os prêmios serão kits masculinos e femininos mais uma Camiseta Oficial da Seleção Brasileira.
Ter produtos como prêmios incentiva a participação do público, mas a possibilidade de ganhar uma camiseta oficial da Seleção, com certeza estimula muito mais.
E ainda tem mais, além de comemorar os gols do Brasil, os clientes Ciclo terão mais motivos para se alegrar! A cada jogo o número de gols brasileiros será o desconto oferecido na loja virtual da marca, ou seja, se o Brasil aplicar 5 gols no adversário, todos os produtos estarão pela metade do preço no período de 24 horas.
*Este post é um publieditorial e está sinalizado em respeito à você, leitor!
Pinkellen nas Redes Sociais

Receba as novidades do blog no seu email, digitando ele a seguir:

É GRÁTIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar tua opinião,ela será sempre muito bem vinda!

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...